"A Aline não deve estar te esperando mais lá fora", diz Mariza a Fernando
Do UOL, em São Paulo
Mariza e Fernando tiveram uma longa conversa na casa do "BBB15" na tarde desta quinta-feira (12). Ao ver a professora de artes sozinha no quarto, Fernando se aproximou e puxou assunto com a sister.
"Quando você me perguntou se eu estava chateado com você por alguma coisa, eu pensei: será que não é você que está mais afastada?", perguntou o brother. "Nos últimos dias eu tinha me chateado. Eu vivia muito com você e a Aline, e quando vi você com a Amanda ,fiquei pensando um monte de coisas. Mas de ontem para hoje fiquei pensando, eu não sou o zorro para ficar resolvendo o problema de todo mundo", respondeu Mariza.
Após ouvir o comentário da sister, Fernando desabafou. "Quando a Aline saiu, eu fiquei pensando o porquê dela ter saído. A minha conclusão é que eu não precisava ter me afastado de algumas pessoas. Eu achava que a Amanda tinha uma raiva de mim, e ela demonstrou não ter", explicou o brother. "As coisas que eu criticava na Amanda, hoje eu enxergo como as virtudes dela. Ela tem um carinho grande por mim e eu gosto muito do modo que ela gosta de mim. Ela tinha todos os motivos para me odiar, mas não me odeia", completou.
Mariza continuou esclarecendo a sua visão sobre a relação de Fernando e Amanda. "Não sei se estou triste pela Aline ou feliz pela Amanda. Mesmo ela (Amanda) dizendo que não, eu via que ela era apaixonada por você. Eu acho que a Aline não está mais te esperando lá fora, por mais que você não tinha tido a intenção, ela ficou exposta. Cuidado, Fernando, isso pode pegar mal para você", aconselhou a sister.
"A gente não ficou e nem vai ficar"
Ainda na mesma conversa com Mariza no quarto, Fernando explicou que gosta de Amanda, mas admitiu não ter intenções de ficar com a sister no reality.
"Ela é uma mulher sensual, ela instiga, ela vai pra cima. Talvez possa ter misturado alguma coisa. Eu gosto dela, só não sei que gostar é esse. A gente não ficou e nem vai ficar, mas concordo que a situação deve estar sendo desconfortável para a Aline", explicou o brother. "Eu fui uma das pessoas que mais me expus aqui, eu não conseguiria fazer diferente. Eu tenho uma preocupação com ela (Aline), tomara que ela aceite conversar", completou.
Veja também
- Após trocar carícias com Amanda, Fernando pede: "Vamos tentar nos ajudar"
- Brothers lembram saída de Tamires e imaginam desistência em série
-
- "Nunca achei que fosse ser julgada por gostar de alguém", desabafa Amanda
- Mariza critica Amanda por não ajudar nas tarefas da casa: "Fica sentada"
- Fernando chama Amanda para conversar: "Não quero que você fique mal"