"Coitada de Aline", diz Mariza ao falar do 'quase casal' Fernando e Amanda

Do UOL, em São Paulo

Mariza e Adrilles conversavam na sala enquanto a festa Magia rolava no lado externo da casa na madrugada deste sábado (7) no "BBB15". Amanda e Fernando passaram por eles em direção a despensa e a professora disparou: "Coitada de Aline".

A professora tentou explicar. "Não quero ser venenosa. Mas está quase um casal isso aí", disse ao ver os dois passarem juntos. Adrilles concordou com Mariza, ressaltando que ambos não podem comentar isso com os outros confinados do reality. "Estou comentando eu e você", disse Mariza.

Adrilles falou sobre a situação: "Eles têm uma relação que não foi bem resolvida. Lógico", explicou o escritor, que demonstrou receio sobre o que Aline estaria pensando fora da casa.  "Será que ela vai ficar com raiva de nós?" disse Adrilles. Mariza respondeu: "Se ficar, paciência".

O escritor ainda lembrou de Fernando emocionado após uma discussão com Luan na quarta-feira. "O choro do Fernando esboça muito mais uma coisa interna dele. É natural sentir atração por outras pessoas. O problema é o que você faz com esse desejo. É normal sentir empatia", finalizou o escritor.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos