Mariza conta para Adrilles sobre sexo no "BBB15": "Não tem mais dúvida"

Do UOL, em São Paulo

A descoberta de Mariza, que soube na tarde desta segunda-feira (9) que Rafael e Talita fizeram sexo no "BBB15", voltou a ser assunto entre os brothers no início desta noite.

Após achar um pacote de camisinhas perto da cama de Rafael, Mariza contou para Adrilles sobre as relações sexuais do casal. "Adrilles, sobre aquela nossa dúvida, eu vi camisinhas ao lado da cama de Rafael, não tem mais dúvida". 

O poeta então respondeu que não tinha a  mesma dúvida que a sister. "Eu até perguntei se tinha viagra na casa", comentou o mineiro. Mariza, no entanto, garantiu que Adrilles também não tinha certeza se os casais haviam feito sexo no programa.

Em seguida, Adrilles brincou com Rafael, dizendo que o brother traiu Talita em apenas dois dias depois da eliminação da aeromoça do programa. "Traí em um dia e meio", afirmou o estudante de administração, referindo-se ao fato de ter se masturbado após a saída da namorada . "Traiu com ele mesmo. Não chega a ser traição, é relembrar", explicou o poeta. "Se masturbando, Mariza", enfatizou Amanda.

Adrilles continuou a conversa, brincando sobre a ocupação do banheiro. "Bate na porta antes, porque o banheiro pode estar ocupado por três motivos", disse o poeta. "Não está cedo para essa conversa? Tem criança assistindo", afirmou a professora de artes. "Muda para a câmera que está o Cézar sozinho. Ele não saiu da cozinha ainda", retrucou Amanda.

Descoberta

Na tarde desta segunda-feira, Mariza perdeu sua inocência na casa do "BBB15". A sister encontrou um pacote de camisinha na penteadeira do quarto laranja. "Nada mudou", disse a professora de artes, mostrando o que encontrou para Amanda. A empresária respondeu que o produto já estava ali antes e Mariza perguntou quem colocou.

"Talita e Rafael usavam, né?, respondeu Amanda. "Usavam? Ué, eles transavam aqui?", questionou a sister mais velha da casa, um tanto quanto chocada. "Ah, Mariza!", comentou a empresária paulista e líder da semana. "Jura? Minha irmã disse que ninguém transava aqui e que só teve uma menina que transou", comentou Mariza.

"Você perdeu o tempo ali em Nárnia", brincou Amanda."Mas na frente de vocês? Ou combinavam?", quis saber a professora de artes. A líder da semana explicou que, geralmente, eles saiam mais cedo das festas ou aproveitavam o amanhecer, quando todos dormiam.

Fernando, que também fez sexo com Aline dentro da casa, ficou quieto e não comentou sobre sua experiência, mas fez questão de dizer que os confinados tiveram relações sexuais em quase todos os "BBBs". "Difícil não ter acontecido", afirmou o brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos