"Sua prioridade é Aline, nunca fui eu", lamenta Amanda em papo com Fernando

Do UOL, em São Paulo

Fernando ficou um pouco preocupado com as atitudes e brincadeiras de Amanda durante a festa Magia, realizada na madrugada deste sábado (7). A sister o mordeu por duas vezes, e após dançarem juntos, o produtor cultural pediu para conversar. Durante o papo, Fernando abriu o coração: "Tenho medo das pessoas olharem e dizerem 'Olha, eles estão se paquerando'", disse o produtor cultural. Amanda lamentou: "A sua prioridade é a Aline, nunca fui eu".

Durante a conversa, os dois confinados tentaram analisar a melhor forma de convivência. Fernando se mostrou preocupado com a relação e Amanda o tranquilizou. "Você é carinhoso, atencioso, tem seus princípios e tem a melhor coisa que um homem pode ter, o coração", disse a empresária.

A sister ainda falou sobre Aline. "Ela mais do que ninguém te conhece. É nítido o seu olhar por ela. Sempre gostei de você. Mas sempre fui escrachada", disse a empresária. "Eu queria que você e ela (Aline), não que pudessem ser amigas, mas que conversassem então", disse Fernando.

O produtor cultural voltou a demostrar aflição: "Fico preocupado em dançar com você, brincar com você. As pessoas ficam julgando a gente". Já Amanda tenta tranquilizar Fernando: "Se achar que isso é muito ruim, não fala mais comigo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos