Em Raio-X, Amanda diz torcer para que Tamires ganhe prova do anjo

Do UOL, em São Paulo

Ainda alcoolizados e cansados, após dormirem pouco por causa da festa Magia, que terminou já de manhã no "BBB15", os brothers não estavam de muita conversa durante o Raio-X diário. Em meio a discursos enrolados, alguns se mostraram ansiosos para a prova do anjo, que acontece ainda neste sábado (7).

"A Tamires tem que conseguir para me salvar", disse Amanda em seu depoimento. Luan também se mostrou esperançoso em vencer a prova. "Vou tentar ganhar a provinha do anjo. Nunca fui um anjo, vou tentar ser hoje", afirmou.

A dentista já conseguiu vencer a prova do anjo por três vezes consecutivas. Na última delas, chegou a dar a imunidade para Amanda, mas uma votação com o público de casa decidiu que o anjo daquela semana seria autoimune.

Confusões
A festa Magia, que começou na sexta-feira (6) e se estendeu até a manhã deste sábado, contou com a aproximação de Amanda e Fernando e uma tentativa inesperada de beijo entre Rafael e Tamires. Magoada, Talita postou um coração partido em sua conta no Twitter após ver as cenas do então namorado.

O brother bebeu demais e, durante a festa, cantou a dentista, chamando Tamires para ficar a sós no quarto laranja. Após o ex-jogador de futebol ser levado visivelmente alcoolizado por Luan para o local, Tamires foi ver como Rafael estava e quase ganhou um beijo do brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos