Tamires se derrete por ex-BBB: "Imagina o Cássio aqui. Ficaria apaixonada"

Do UOL, em São Paulo

Os participantes do "BBB14" foram assunto na casa do "BBB15" na tarde desta sexta-feira (6). Em conversa com Amanda e Rafael no quarto do líder, Tamires criticou o fato de não ter homens bonitos nesta edição do reality, e rasgou elogios ao ex-BBB Cássio.

"No "BBB14" era só gente linda. A Letícia era muito bonita, a mineira. O Cássio errou de casa. Se ele estivesse aqui estaria vivendo um romance. Ficaria o dia inteiro beijando ele na piscina, embaixo da água. Eles escolheram o cara certo na casa errada. Imagina ele aqui. Ficaria apaixonada", disse Tamires ao risos. "Se tivessem colocado uns bonitões na casa, eu ia querer fazer dieta, academia, ficar gata, arrumar o cabelo, maquiagem. Ia viver de amor. Não ia comer tanto nas festas", completou.

Procurado pelo UOL, o ex-BBB Cássio disse que não assistiu ao momento em que Tamires fez os elogios, mas declarou interesse na sister.  "Eu acho legal e até meio engraçado porque antes de começar essa edição, eu tinha visto as fotos das participantes e na hora bateu uma coisa. Achei a Tamires a mais bonita, a mais interessante e certamente se ela me desse bola, eu ficaria com ela", disse o gaúcho, 14ª eliminado do "BBB14".

Tamires diz que ficaria com ex-BBB Eliéser

Esta não é a primeira vez que Tamires se derrete por um ex-BBB.  Em conversa com Amanda e Talita no começo do reality, a dentista elogiou Eliéser, modelo que participou do "BBB10" e "BBB13".

"Sabe quem eu já vi pessoalmente? O Eliéser. Ele é maravilhoso", disse a dentista. Talita concordou com Tamires: "Minhas amigas viram ele em um voo e acharam ele bonito", revelou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos