Após declaração, Cássio, do "BBB14", elogia Tamires: "Ficaria com ela"

Do UOL, em São Paulo

  • Frederico Rozario/ Divulgação/ TV Globo

    Ex-BBB Cássio diz que se interessou por Tamires quando saíram os nomes do "BBB15"

    Ex-BBB Cássio diz que se interessou por Tamires quando saíram os nomes do "BBB15"

Após a sister Tamires declarar, nesta quinta-feira (6) dentro do "BBB15", que beijaria o ex-BBB Cássio o dia inteiro se ele estivesse no reality show, o ex-brother, disse, em entrevista ao UOL que também ficaria com a cirurgiã-dentista.

"Eu acho legal e até meio engraçado porque antes de começar essa edição, eu tinha visto as fotos das participantes e na hora bateu uma coisa. Achei a Tamires a mais bonita, a mais interessante e certamente se ela me desse bola, eu ficaria com ela", disse o gaúcho, 14ª eliminado do "BBB14".

  • 40755
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/04/voce-acha-que-tamires-tem-razao-em-se-irritar-com-os-elogios-de-adrilles-no-bbb15.js

 Cássio contou que não assistiu ao momento em que Tamires fez elogios sobre ele, mas que soube na mesma hora por amigos. O ex-brother ainda disse que a sister falou outra vezes sobre ele na casa. "E olha que não foi a primeira vez que ela falou isso de me achar bonitinho, que me pegaria dentro da casa", declarou.

"Escolheram o cara certo na casa errada"

Em conversa com Amanda nesta quinta, Tamires disse que se Cássio estivesse no reality show, sua postura seria diferente. "O Cássio errou de casa. Se ele estivesse aqui estaria vivendo um romance. Ficaria o dia inteiro beijando ele na piscina, embaixo da água. Eles escolheram o cara certo na casa errada. Imagina ele aqui. Ficaria apaixonada", disse Tamires ao risos. "Se tivessem colocado uns bonitões na casa, eu ia querer fazer dieta, academia, ficar gata, arrumar o cabelo, maquiagem. Ia viver de amor. Não ia comer tanto nas festas", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos