"Aline não é o tipo de mulher que me agrada", diz Rafael

Do UOL, em São Paulo

Apesar de já ter sido eliminada, Aline ainda é assunto na casa do "BBB15". Em conversa no quarto do líder na tarde desta sexta-feira (6), Rafael, Amanda e Tamires relembraram a participação da loira no jogo.

"Quando a Julia e a Aline entraram, eu achei a Aline muito sem sal. Achei bonita, mas sem graça. E ela é de poucas palavras", disse Amanda. Tamires discordou com a opinião da empresária. "Eu achei as duas muito gatas. A Julia achei assustadora de tão grande que ela é", disse a dentista.

Rafael também deu sua opinião sobre a namorada de Fernando. "Aline não é o tipo de mulher que me agrada. Eu gosto de mulher morena e com o jeito mais doido, tipo a Talita. Não gosto de mulher quietinha, sem graça. Acho a Aline assim", disse o brother.

Angélica quer processar Aline

Quinta eliminada, Angélica soube pelos fãs que foi chamada de prostituta por Aline em uma conversa da mineira com Fernando durante uma festa no "BBB15". Ela conta que recebeu o vídeo com o diálogo e, por sentir-se ofendida, já entrou em contato com seu advogado para entrar na justiça contra a ex-colega de confinamento.

"Os fãs acharam estranho o meu comportamento com a Aline na Ana Maria Braga, porque como não tinha visto esse vídeo não sabia sobre isso. Se soubesse, teria falado, sem ser agressiva, para ela esclarecer o que disse, pois me deu um adjetivo que não condiz comigo. Sou uma mãe de família, tenho dois filhos e trabalho em uma área séria que é a saúde. Teria dito: 'queria que você explicasse em que momento me viu dessa forma'. Ela declarou [no programa "Mais Você"] que nunca me viu dando em cima do Fernando, me oferecendo. Eu não sei da onde ela tirou isso", declarou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos