"Deixa de ser masoquista", diz Mariza para Adrilles sobre Tamires

Do UOL, em São Paulo

Desapontado com Tamires, o poeta Adrilles está desconfiado das atitudes da sister em relação a ele. "Todo movimento adverso a mim a Tamires dá um jeito de arrumar uma crítica. Não sei se ela faz isso com todo mundo. É muito estranho o comportamento dela às vezes", disse em conversa com Mariza na tarde desta quinta-feira (5) no "BBB15".
 

  • 40755
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/04/voce-acha-que-tamires-tem-razao-em-se-irritar-com-os-elogios-de-adrilles-no-bbb15.js

Deitado na cama do quarto azul, Adrilles falou que estranhou quando Tamires sugeriu, após a briga dele com Luan durante a festa Viva México nesta madrugada, que seria interessante conversar com ele. O brother ainda criticou a postura dela de dizer que se desistir do reality a culpa será dele, por sua insistência em paquerá-la.

"Ontem ela falou uma coisa muito pesada, de que se sair é por minha causa. Eu não tenho culpa se ela desistir", desabafou.

Mariza aconselhou o amigo: "Acaba com esse encanto". "O encanto permanece, mas não manifesto ele", comentou Adrilles. "Deixa de ser masoquista", declarou a professora de artes. "O fato de estar apaixonado não me faz cego, isso me faz sofrer mais. Nenhum ideal conspurca minha visão, só a miopia", afirmou Adrilles.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos