Adrilles diz que seria mais feliz se fosse gay: "Mulher dá muito trabalho"

Do UOL, em São Paulo

Adrilles não está muito animado com relação ao amor. Após dizer várias vezes na casa do "BBB15" que está apaixonado por Tamires e ter sido reprendido pela sister, o brother desabafou com Mariza e Fernando na madrugada desta terça-feira (3) sobre a sua relação com as mulheres.

"Se eu fosse gay seria mais feliz. Mulher dá muito trabalho. Gay tem uma liberdade sexual muito maior, se diverte com as pessoas erradas antes de conseguir as certas. Eu queria ser assexuado e gostar só de poste", disse o brother. "Não tenho atração nem por Talita, nem por Amanda. Da Tamires eu gosto. Acho que ela tem um corpaço", completou.

Adrilles diz que não existe amor de verdade

Em conversa na área externa da casa na manhã desta terça-feira, Adrilles e Mariza voltaram a conversar sobre relacionamentos. Após a professora de artes dizer que paixão é diferente de amor, o poeta deu sua opinião sobre o tema.

"Todo amor passa pela paixão. Mas não existe amor de verdade", disse Adrilles. Mariza não concordou com a opinião do brother. "Você diz isso porque nunca amou ninguém", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos