Adrilles cogita posar nu com livros de Machado de Assis: "Vai ficar sexy"

Do UOL, em São Paulo

Durante uma conversa no quarto laranja do "BBB15" na tarde desta segunda-feira (2), os brothers brincaram sobre a possibilidade de posarem em ensaios sensuais.  Adrilles se empolgou ao imaginar a situação: "Eu pego uns livros assim, do Joyce [James Joyce], do Machado de Assis, cubro minhas partes pudentas. Vai ficar muito sexy", afirmou.

Tamires, Talita, Amanda e Luan caíram na risada com a declaração do brother. Antes as sister estavam imaginando como seria o ensaio sensual de Luan. "Imagina o Luan posando cheio de graxa na borracharia?", brincou Tamires. Talita continuou: "Ele ia posar dentro de uma Kombi, cheio de graxa. Aonde ele leva as novinha".

Luan então disse que por mais de R$ 250 mil aceitaria tirar a roupa para ser fotografado, causando indignação de Talita. "Não está valendo tudo isso, não", riu a aeromoça.  Já Adrilles disse que por R$ 200 mil, aceitaria um convite para fazer nu. "Eu, por duzentinho, faço um ensaio na biblioteca assim, com os livros", imaginou o poeta.  "Duzentinho o que? Duzentos reais, né?", desdenhou Luan, fazendo todos caíram na risada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos