Tamires diz que perdeu a paz com Adrilles: "Odeio esses comentários pornôs"

Do UOL, em São Paulo

Tamires perdeu a paciência com os galanteios de Adrilles mais uma vez no "BBB15". Depois de pedir ao poeta que a respeite, a dentista voltou a se desentender com o brother no início da tarde desta segunda-feira (2). Deitada no sofá da sala, ela se irritou quando Adrilles disse que ela era a pessoa que ele mais gosta da casa.

"Você não precisa repetir isso de cinco em cinco minutos. Eu tenho que te tratar mal pra você entender?", disparou a sister. Adrilles se defendeu, dizendo que ela o trata mal com qualquer demonstração de afeto. "Acordou da pá virada. Você está com TPM?", questionou o brother, dizendo que não tem a intenção de dizer nada que a constranja.

"Você não vai falar porque eu não vou deixar", ameaçou a paulista. Nervosa, Tamires foi para o Quarto Laranja e reclamou da atitude do poeta em conversa com Amanda. "Depois da conversa de ontem, prefiro ficar na minha [e não ir para o cinema do líder com Adrilles]. Falei, estou te tratando de um jeito que eu trato um homem da sua idade", falou.

"Acho que ele fica te cutucando pra você explodir", comentou Amanda.  "Daqui a pouco vou embora por culpa dele. Tirou minha paz. Estava numa boa. Que ódio que eu tenho. Toda hora tenho que ser gente boa, para ele ficar dando em cima de mim e ficar falando putaria toda hora?", esbravejou.

Ela continuou com suas críticas e disse não é respeitada por Adrilles. "Não queria colocar tudo a perder por causa de um cara que fica me testando. Odeio esses comentários pornôs. Acho que um cara de 40 anos fazer esse tipo de comentário com uma menina de 20 é o cúmulo. Está ficando nojento. Se me afasto, sou a grossa, a má educada. Não aguento mais", declarou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos