Rafael chora após indicação de Talita e tira satisfação com Luan

Do UOL, em São Paulo

Rafael ficou inconformado com voto de Luan em Fernando, o que acabou levando Talita ao paredão desta semana. Ela disputa o paredão triplo com Luan e Cézar. Na madrugada desta segunda (2), o jogador de futebol tirou satisfação com Luan no quarto laranja, chorou muito e agora não confia mais nas ações do gerente de salão de cabeleireiro.

O ex-jogador de futebol não entendeu a escolha de Luan de ter votado em Fernando. "Não entendi o motivo de você ter ido no Fernando", disse Rafael para Luan que respondeu: Marquei bobeira tremenda e é foda. "Pior de tudo que gosto da Talita. Se você a Tamires ou Amanda eu não estaria tão bolada assim".

Após a conversa com Luan, Rafael voltou a chorar no quarto laranja. Em um desabafo com Tamires e Amanda, ele diz ter receio das ações o gerente de salão de cabeleireiro. "Ele [Luan] confiou em mim no último voto. Eu ajudei ele. Ele não fez isso", questionou Rafael que agora duvida das ações de Luan. "Ele votou na Aline para desestabilizar o Fernando. Não duvido que queira me desestabilizar. Nem voto do Fernando ele era", disse Rafael.

Tamires diz ao brother para ele não esperar as atitudes dele sejam iguais ao das outras pessoas. "Você não pode querer esperar que as pessoas sejam iguais a você", disse Tamires. Amanda por sua vez, fez um pedido ao brother: "Se ficar assim, ela vai ficar muito pior. Ela [Talita] nunca vai te culpar". Tamires conforta o brother: "A gente percebeu o quanto ela gosta de você".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos