Adrilles diz que voto em Luan não teve influência de Fernando

Do UOL, em São Paulo

A justificativa do líder Adrilles na indicação em Luan na formação do paredão gerou discussões entre os brothers na madrugada desta segunda (2). Fernando questionou Adrilles, na sala, sobre ter usado o critério de um atrito dele com Luan. "Pode ter parecido para as pessoas que você votou por influência", disse o produtor cultural e o escritor rebateu: "Você não me influenciou.

Adrilles lembrou o voto do então líder Luan em Aline, para desestabilizar Fernando no jogo. "Eu acho que é um jogo pouco sensível. Você está preocupado a toa, eu expliquei muito meu voto", disse o escritor. 

"Não é só uma coisa que não me afeta. Não necessariamente que seja algo contra mim. Eu me envolvo com qualquer coisa que tenha justiça", continuou Adrilles.

O produtor cultural ficou preocupado com a atitude do líder. "O discurso que ele [Luan] fez quando apareceu este assunto [voto em Aline], até as amigas [Amanda e Tamires] falaram que foi ruim", disse Fernando que disse entender o voto, mas não gostou da justificativa.

Luan ao passar pela sala olhou para Fernando e falou sobre a justificativa de voto. "Bem ou mau ele te fu*** e pior de tudo que eu fico puto comigo mesmo", disse o gerente de salão de cabeleireiro que acredita ter errado em seu voto no paredão, que gerou um empate entres quatro confinados e voto de minerva de Adrilles, que acabou escolhendo Talita para o embate triplo.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos