Cézar se recusa a revelar segredo e é detonado por brothers

Do UOL, em São Paulo

Os participantes resolveram colocar Cézar contra a parede na tarde desta sexta-feira (27) para ele contar qual o seu segredo. No Quarto Laranja, Tamires mencionou que como Bial contou que ele tinha um segredo, e o Brasil todo sabia, ela e outros participantes também tinham o direito de saber.

"Não sou gay, não sou rico, sou paupérrimo. Sempre tive uma vida regrada, não sou alcoólatra, não sou drogado", citou Cézar, negando cada pergunta feita pelos brothers. "Nunca fiz programa, nunca tirei foto pelado, nunca joguei pôquer. Faz três anos que não namoro. Nunca fui casado", continuou.

Insistente, Tamires afirmou que todos estavam sentindo-se "igual a mulher traída". Sem dar muitas pistas, o estudante de direito apenas falou que o segredo é algo positivo.

"É a cereja em cima do bolo do meu perfil. Não é a profissão. Se estiver na final [do programa] vou contar para vocês e o Brasil inteiro. É o que eu sou, a minha essência", disse.

Depois que saiu do quarto, os brothers não perderam tempo e criticaram Cézar por esconder seu segredo deles.  

"Ele quer se promover, quer montar imagem boa dele", afirmou Rafael. "Eu não conheço ele a fundo", disse Adrilles. "Ele deve estar falando para Mariza que deu um tiro o pé. Sinceramente, tinha uma imagem dele completamente diferente", considerou Tamires, que chegou a querer ficar com o caubói.

"É uma coisa forjada, parece que nunca demonstra quem é. Como ele é tao simplório se tem 150 mil seguidores [no Instagram]. Meio contraditório", disparou o poeta. "Ele criou um roteiro", afirmou Fernando. "Nunca responde uma pergunta, faz um rodeio", comentou Luan.

Tamires refletiu por que Cézar não revela seu segredo: "Ele tem alguma coisa que realmente faz e acha que por causa disso podemos visar ele como um jogador". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos