"O Cézar não olha para as pessoas, só olha para si mesmo", diz Adrilles

Do UOL, em São Paulo

Adrilles e Amanda comentaram sobre a possibilidade de Tamires ficar com Cézar, além do comportamento do brother no jogo, na tarde desta quinta-feira (26) no "BBB15". A sister afirmou que não há possibilidade da amiga ficar com o paranaense.

O poeta concordou: "Não dá. O Cézar não olha para as pessoas, só olha para si mesmo", opinou, antes de completar. "Ele é um personagem, enfatiza muito". Amanda afirmou que o brother é uma pessoa estranha. Neste instante, Tamires se juntou à conversa dos dois. O trio, então, passou a falar sobre o comportamento do paranaense no jogo.

Jogo misterioso
Para a dentista, se ele for eliminado, não será uma pessoa que vai deixar "aquele buraco" na casa. Depois, ela contou uma conversa que teve com Cézar, dizendo que a questão é não sair desesperado. "Querendo votar em qualquer um, porque sente que está ameaçado, esquece as pessoas que gosta", contou.

Segundo ela, o brother afirmou que continua torcendo por ela. "Respondi: obrigada, mas a gente se afastou muito e não confio em você", contou Tamires. "Eu não sei com quem o Cézar tem afinidade concreta", respondeu Adrilles. Amanda também opinou. "Ele fica cinco horas na academia e não conversa com ninguém".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos