No Raio-X, Tamires e Amanda dizem não entender eliminação de Angélica

Do UOL, em São Paulo

A eliminação de Angélica na última terça-feira (24) foi assunto dos brothers no Raio-X, momento diário em que os participantes gravam suas impressões sobre o jogo no confessionário, desta quarta. Amanda e Tamires, amigas da auxilar de enfermagem, foram as sister que mais mostraram tristeza com o resultado do paredão.

"Óbvio que eu estou triste que a Angélica foi. Não esperava, achei que era a Mariza, pelas coisas preconceituosas que ela falou na segunda à tarde, mas quem manda são vocês", lamentou Amanda.

Tamires se disse ainda incrédula com o resultado. "Ontem teve eliminação da Angélica, era uma das pessoas mais próximas a mim aqui na casa, então ainda estou meio sem acreditar. Não acreditei muito, não entendi os motivos, mas não tem muito o que fazer. Fiquei feliz pela volta do Luan e agora vamos torcer para que seja uma boa semana", declarou a sister.

Rafael e Talita também manifestaram tristeza pela saída de Angélica e disseram estar ansiosos pela festa, já que todos receberam um castigo e estão no grupo Tá com Nada. "Estou bem animadinha porque hoje tem festinha e todo mundo tá de castigo no Tá com Nada, então vamos todo mundo comer porque a fome tá grande", brincou a sister.

Mariza e Luan agradecem

Adversários de Angélica no paredão, Mariza e Luan aproveitaram seus 30 segundos do Raio-X para agradecer pela permanência na casa e pela ajuda da família."Muito feliz, muito obrigado por vocês me deixarem ficar, continuar esse sonho tão lindo, estou amando ficar aqui".

Apesar de ainda não ter sido indicado para nenhum paredão, Cézar também comemorou por estar entre os nove participantes que ainda estão no "BBB15". "Sou o homem mais feliz do mundo, mais empolgado, estou vivendo meu sonho particular, que compartilho com vocês"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos