Rafael se exalta, grita com Talita e sister cai no choro

Do UOL, em São Paulo

O clima esquentou entre Rafael e Talita na casa do "BBB15" na tarde desta terça-feira (23). Tudo começou quando o brother preparava o almoço, e a aeromoça disse que o feijão estava demorando muito para ficar pronto. Irritado, Rafael deu uma resposta dura para Talita, que ironizou o estudante de administração.

"Fiz uma pergunta e o Rafael veio com 40 pedras na mão", disse a sister. Exaltado, Rafael começou a levantar a voz: "Sempre eu que tenho que cozinhar, a Mariza vem, lava dez copos e diz que fez a parte dela do dia. Nunca lavou uma louça na vida dela", reclamou.

Talita se irritou com a resposta do brother e ironizou: "Você está dando uma de louco. Está louco igual a Mariza. Fiz uma pergunta só", disse. "Você estava querendo sair da casa e eu estava te dando apoio. Você não me dá apoio, só me deixa mais estressado", respondeu o brother aos gritos.

Após ouvir o grito de Rafael, Talita foi até o quarto e começou a chorar embaixo do edredom. Vendo o sofrimento da sister, Mariza se aproximou e tentou acalmar a aeromoça. "Não sou chegada em você, mas vou te dar um conselho: você está de cabeça quente. Deixe para conversar depois. Nessas horas, a gente diz o que não quer", disse a professora de artes.

Rafael pede desculpas a Talita

Minutos após brigarem, Talita e Rafael conversaram na área externa da casa. O estudante de administração admitiu que se exaltou, e pediu desculpas a sister.

"Sou um cara paciente até certo ponto. Tem um dia que explodo. Você explode sempre. Eu fico guardando e acabo explodindo com você, desculpa. Mas sempre que a gente briga você está certa ", ironizou o brother.

Talita discordou do comentário do brother. "No outro dia, te pedi desculpas e você não quis falar. Respeitei. Desta vez eu só fiz uma pergunta. A pior pessoa que tem é essa, a que fica guarando e explode.", disse a sister. "Estava explosivo. Pedi desculpas. Sinto muito", respondeu Rafael antes de se retirar e deixar a aeromoça sozinha.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos