"Não reconheço minha filha, ela não é assim", diz mãe de Angélica

Andréa Perrone

Do UOL, em São Paulo

Indicada pelo líder Fernando para o 5º paredão do "BBB15"Angélica é apontada pelos brothers como uma pessoa agressiva, impositiva e até mesmo maldosa. Em entrevista ao UOL, a mãe da sister, Carmem Ramos, de 56 anos, afirmou que não está reconhecendo a filha no programa. Para ela, a auxiliar de enfermagem está sendo influenciada pela produção do reality a agir de forma mais explosiva. "Ela tem uma personalidade forte, mas ela não é assim, ela não briga, não compra briga dos outros. A Angélica sai para socorrer as pessoas e é querida pelos pacientes, que trazem caixa de bombom para ela aqui em casa".

Carmem disse que Angélica sempre gostou de ajudar as pessoas e que está muito diferente na casa. "Quando ela sair, se não for dessa vez, na próxima, quando ela sair, eu vou brigar muito com ela. Eu vou dar muita bronca nela, ela conhece a mãe dela, com certeza ela está com medo". A mãe disse ainda que, se estivesse no "BBB15", já teria dado um tapa na boca da filha "para ela parar de falar tanto assim".

"Ela não é falsa, eu não vi a minha filha jogar esse jogo, ela está sendo ela, mas com 50% além do que minha filha é. Para mim, estão dando alguma instrução para ela, dizendo para por fogo na casa, para discutir, porque ela não é assim, ela é de ouvir e dar conselhos. Eles estão fazendo isso porque ela é negra e ainda careca", analisou.

Carmem contou que está sofrendo ao ver ofensas à filha nas redes sociais. "Só quem está sofrendo somos nós, negros. Porque as coisas que estamos tendo que aguentar, pessoas chamando de negra imunda, macaca, os meus netos nem estão indo mais na escola, não queremos mais sair de casa. Está demais, eu não abro mais Facebook, não abro mais nada, porque quando abre é só desgraça que vê".

A mãe disse ter sido contra a participação da auxiliar no reality, e que pediu para que ela mudasse de ideia independentemente da possibilidade de ganhar o prêmio. "Para quê essa exposição toda?", lembrou.

Ao ser indicada para o paredão, Angélica não aceitou a justificativa de Fernando na hora da votação. Carmem também criticou o líder e outros participantes do reality. "Ela está cercada de cobras, que viram as costas e falam mal dela. Aquele cachorro do Fernando utilizou a personalidade da Angélica para falar mal dela", declarou.

Carmem também não gostou das atitudes de Tamires em relação à filha, que acabou não dando imunidade para ela. "Aquela baleia desgraçada, que eu espero que ela engorde o resto da vida, porque a maldade, a falsidade é a pior coisa na face da Terra. Não pode ser assim", criticou. Para Carmem, Tamires e Amanda são falsas com a Angélica e só falam mal da sister.

Angélica disputa o segundo paredão triplo do "BBB15" contra Luan e Mariza. Nesta terça-feira, um será eliminado e perderá a chance de ganhar R$ 1,5 milhão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos