Douglas confessa aos brothers: "Amo fazer sexo anal"

Do UOL, em São Paulo

Os brothers preparavam o café da manhã nesta quarta-feira (28) no "BBB15", quando Douglas fez uma confissão: "Amo fazer sexo anal", disse ele, para diversão dos outros participantes.

A conversa sobre o assunto começou durante a madrugada.  "Aí vira o Cézar e fala que tem um pouco de nojo tanto do [ânus] feminino quanto masculino, querendo dizer que se tem nojo do de mulher, imagina do de homem", ressaltou ele, achando a situação engraçada.

Adrilles aproveitou para dizer que não tem nojo do ânus feminino, mas sim receio. "Isso só dá muito certo em filme pornô", disse. "Mais ou menos", respondeu Douglas, ressaltando que já teve muitas experiências de sexo anal bem-sucedidas.

Paredão

Depois de receber 58% dos votos do público, a conciliadora criminal Francieli perdeu o paredão inaugural do "BBB15" para o motoboy Douglas e foi a primeira eliminada do reality show na noite de terça-feira (27).

"Quem sai nesse sétimo dia, não sai pelo que fez, ou faria, quem se despede, sai à francesa, sem alarde, deixa amigos e inimigos mais sozinhos. Terá apenas a idade de sua história recente e a vida toda pela frente", discursou Bial antes de anunciar a saída da gaúcha. Recebida pelo apresentador no lado externo da casa, Fran afirmou ter se enganado com os colegas de confinamento.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos