Mariza comemora volta do paredão com Cézar: "Não é que eu fiquei, Lima?"

Do UOL, em São Paulo

Uma da únicas acordadas na manhã desta quarta-feira (18), Mariza conversou com Cézar na cozinha do "BBB15". "Rapaz, não é que eu fiquei, Lima?". O paranaense concordou. "Deve ser uma alegria do tamanho do dia inteiro, né?".

Ela confirmou que foi um alívio muito grande sobreviver ao paredão. "[A votação dos outros participantes] foi em massa em mim, cada um me julgando mais severamente do que o outro", explicou a professora de artes.

Mariza disse ainda que, por mais que saiba que pode ser votada, isso a abalou. "Aí, quando a gente fica, se sente absolvida", disse. O estudante de direito concordou e ressaltou que isso significa que as pessoas gostam da sister. "Quero essa aprovação, de merecer ficar aqui", destacou Cézar.

Na sequência, ele engatou um novo discurso: "Não olhando a competição como os outros, mas eu como individualidade fazendo o jogo acontecer em alto estilo, sem macular ou perjurar o outro, fazendo com honestidade, com amor", começou ele.

"A tua essência, história de vida, todo esse complexo de estar aqui disputando prova, se entregando, não só o dinheiro, mas se doando em troca disso", disse Cézar.

Eliminação
Com 53% dos votos, a designer mineira Aline foi eliminada do "BBB15" na terça-feira depois de enfrentar sua rival Amanda e a pernambucana Mariza no quarto paredão do reality show. Antes de anunciar o resultado, o apresentador Pedro Bial informou que Mariza recebeu apenas 2% dos votos até o início do programa ao vivo e não tinha chances de ser eliminada.

Ao deixar o programa, Aline disse eu te amo para o namorado Fernando e prometeu esperá-lo fora da casa. Para Bial, ela confirmou que pretende se casar com o produtor cultural, conforme combinaram em frente às câmeras. "Ele vai sair daqui casado e com R$ 1,5 milhão", declarou a designer.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos