"Ficam nos vigiando para ver os erros e apontar", diz Mariza sobre brothers

Do UOL, em São Paulo

Mariza está incomodada com o comportamento de alguns participantes do "BBB15". Em conversa com Adrilles na tarde desta terça-feira (17), a sister criticou todos os integrantes do grupo Tá com Tudo.

"Parece que eles (grupo Tá com Tudo) ficam nos vigiando pra ver os erros e apontar. Vigiar e punir! Um é fofoqueiro, outro promete e não cumpre. Coisa mais vazia", desabafou a sister. "Até na hora de dançar a Angélica olha pra outra pra ver quem vai dançar mais. Vai dançar com teu espírito", completou.

Adrilles concordou com Mariza, mas fez uma ressalva. "A disputa da dança é legal. As moças são incisivas. Acho que tem um caráter de disputa na vida, acho bacana. Existe um 'que' de competitividade na vida, Mariza", disse.

Mariza se irrita com Adrilles

Mariza e Adrilles tiveram um pequeno desentendimento na tarde desta terça-feira. Tudo começou quando os dois conversavam sobre o jogo no quarto e Rafael entrou no banheiro do ambiente. Com medo do estudante de administração ouvir a conversa, o poeta pediu que Mariza ficasse em silêncio e a sister não gostou.

"Deixa de ser cagão. Você é muito frouxo às vezes", criticou a professora de  artes.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos