Adrilles lembra de amor não correspondido: "Sou psicopata, mas não muito"

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com a professora Mariza na tarde desta sexta-feira (19) no "BBB15", o poeta Adrilles lembrou de seu passado amoroso.

"O povo vai achar que sou psicopata", afirmou o brother, antes de contar que, enquanto estagiava na  PUC TV, gostava de uma funcionária. "Eu era meio vagabundo, não trabalhava, mas lia, escrevia. Na hora que cavei um emprego, fui conversar com a Sandra", disse.

Como a moça não quis nenhum envolvimento amoroso, o mineiro contou ter ficado cerca de dois anos atrás da amada. "Sou psicopata, mas não muito. Já liguei para ela, pra escutar a voz, mas desligava. Era só para escutar o som da voz. Foi muito bonitinho, mas ela sabia que era eu", contou.

Segundo ele, os dois ainda teriam se encontrado em uma situação inusitada. Adrilles havia ido ao teatro e seguiu para o ponto de ônibus, que ficava em frente ao jornal em que ela trabalhava. "Era meia noite e você acredita que ela saiu de um plantão e apareceu ali? No mínimo, deve achar que sou doido. Ela me olhou, deu oi e foi embora", explicou. Rindo, disse ter certeza do que ela teria dito: "esse psicopata está me perseguindo".

Relação com mulheres comprometidas

O escritor garante que o máximo que fez até hoje foi o episódio citado, de ligar para a mulher e desligar sem falar nada. No entanto, depois que entrou no reality show, surgiram histórias de que ele teria perseguindo mulheres na internet. "É que eu me apaixono", explicou para Mariza. "O resto deu certo. As minhas paixonites deram certo e funcionou".

Mariza se interessou e quis saber qual foi o relacionamento mais longo de Adrilles. Ele respondeu que não iria entrar em detalhes, mas assumiu que já teve  relacionamentos com duas moças comprometidas.  "Mas não tinha prazer nisso, confesso. Aconteceu. E tive outros casos intermitentes. Rejeitei umas, fui rejeitado por várias. Até que a minha vida amorosa foi agitada, dada a minha precariedade de recursos físicos e financeiros. Não cheguei a ser um Don Juan, mas tive algumas moças que passaram pelo meu caminho. Uma relação sólida, de anos, isso eu sinto falta. É uma coisa que não tive", desabafou.

Ele encerrou a conversa abruptamente, dizendo: "Ai meu Deus do Céu, vou ter que raspar meus pêlos pubianos. Está toda hora futricando". Questionado por Mariza sobre sua orientação sexual, garantiu que é heterossexual. "Como sou esquisito, muita gente acha que eu sou gay".

Mariza ainda deu conselhos amorosos ao amigo. "Dá próxima vez que vc se apaixonar por uma mulher, liga para ela e chama para ver um filme", sugeriu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos