Fernando pede que grupo vista branco no paredão: "Eles não botam preto?"

Do UOL, em São Paulo

Em bate-papo na tarde desta terça-feira (17), na casa do "BBB15", Fernando voltou a pedir que os amigos vistam branco no paredão desta noite, em que sua namorada Aline concorre pela permanência na casa com Amanda e Mariza.

"Hoje na hora do Paredão, todo mundo de branco", sugeriu o brother. Adrilles não entendeu o motivo. "Eles não botam preto? Então a gente bota branco", explicou. "Adrilles, você não vai amarelar. Você tem uma camisa branca? E guarda segredo. É só na hora, não pode vazar", pediu Mariza.

Depois, curiosa, a professora de arte disse que gostaria de saber de qual pessoa o outro grupo gosta menos. Se é dela ou de Aline. Adrilles observou que todos os integrantes do outro grupo teriam votado nela com muita raiva. Mariza concordou. "Pra mim, Talita foi a grande articuladora".

Escolha do público
Aline, Amanda e Mariza estão no quarto paredão do "BBB15" – o primeiro triplo – e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de uma das três será na noite de hoje.A formação do paredão, neste domingo de Carnaval, começou com a revelação do anjo.

Surpreendendo os demais participantes, Tamires imunizou Adrilles. Em seguida, o líder Luan indicou Aline para o paredão. Em uma votação aberta, na sala da casa, Mariza e Amanda foram as mais votadas pelos colegas – com cinco e quatro votos respectivamente, cada uma foi votada pelo grupo oponente no jogo.

No primeiro paredão triplo, os dois brothers mais votados iriam para a berlinda, o que foi revelado por Pedro Bial apenas ao fim da votação. Além das duas, apenas Angélica recebeu um voto da casa, de Cézar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos