Adrilles diz que grupo adversário acredita na própria mentira

Do UOL, em São Paulo

A divisão da casa ainda gera discussões entre os confinados do "BBB15". No início da madrugada desta terça-feira (17), Adrilles citou poema de Fernando Pessoa para definir o grupo adversário no reality. "A máscara estava tão colada à pele que não consegue tirar", disse Adrilles.

Ao continuar sua explicação sobre sua visão de Angélica e Amanda, o poeta foi incisivo. "Mente tanto que acredita na própria mentira", disse o poeta. Pouco depois o poeta questionou Aline sobre omitir alguns assuntos. "Omitir por uma boa ação, tudo bem. Mentir, não", disse a designer mineira.

Discussões na casa
Adrilles e Amanda discutiram nesta segunda-feira após o poeta dizer que a empresária ainda não se resolveu com Fernando e Aline. "Você vetou os dois da prova do líder", justificou-se o escritor. Após ouvir a declaração, Amanda gritou e levantou da mesa.

"Eu achava que você tinha um pouco mais de capacidade mental. Tudo foi conversado", ironizou a empresária. "Foi conversado, mas não foi resolvido", rebateu o brother. "Se você não está na conversa, não sabe", falou Amanda.


 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos