Adrilles diz que Amanda não se resolveu com Fernando e ela grita irritada

Do UOL, em São Paulo

Adrilles disse para Amanda nesta segunda-feira (16) que ela ainda não se resolveu com Fernando e Aline no "BBB15". "Você vetou os dois da prova do líder", justificou-se o escritor. Após ouvir a declaração, Amanda, Angélica e Tamires gritaram ao mesmo tempo e levantaram da mesa onde estavam sentadas.

""Eu achava que você tinha um pouco mais de capacidade mental. Tudo foi conversado", ironizou a empresária. "Foi conversado, mas não foi resolvido", rebateu o brother. "Se você não está na conversa, não sabe", falou Amanda.

A conversa começou com Adrilles relembrando uma das justificativas que deu para votar na empresária no último paredão: ela reclamou que um biscoito tinha acabado quando era líder.

Amanda lembrou então da justificativa de Mariza, que citou quando a sister escondeu uma lata de leite condensado dos outros brothers. "Eu brinquei e coloquei de volta. Ela é tão babaca e escrota que ela nem viu a cena e eu que assumi", acusou a empresária.

Amanda está emparedada

Aline, Amanda e Mariza estão no quarto paredão desta edição – o primeiro triplo – e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de uma das três será na próxima terça-feira.

Depois que Tamires imunizou Adrilles e Luan indicou Aline, a votação foi aberta na sala, sem segredo no confessionário. Mariza recebeu cinco votos e Amanda quatro, e as duas foram emparedadas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos