"Se votar no casal, ele tem quatro votos", diz Cézar sobre líder Luan

Do UOL, em São Paulo

Enquanto aguardavam o almoço sair, no início da tarde deste sábado (14) no "BBB15", Tamires e Cézar conversaram no Quarto Laranja. A sister, que ganhou a prova do anjo, questionou se paranaense acredita que eles terão problemas na votação de domingo (15).

"Luan não tem imunidade, ele não vai poder votar no casal [Fernando e Aline], só se não tiver nem aí. Se votar no casal, tem quatro votos pra ele", analisou o brother. Para Tamires, o grupo de Fernando, Aline, Adrilles e Mariza pode querer colocar Angélica ou Amanda no paredão.

Cézar avaliou que eles são mais razão. "Acho que vão nele [Luan], não nas meninas". Por fim, a sister quer saber quem o paranaense acha que a casa vai indicar. Ele disse que vai depender de quem o líder escolher. "Rafael, Adrilles, Talita não votam na Aline, você também não vota", afirmou a sister.

"Acho que não", conclui o brother. Na votação que emparedou Marco, indicado pela líder Amanda, os votos da casa ficaram empatados em Fernando e Luan. Cézar, que poderia desempatar, acabou votando em Aline, o que deixou a decisão nas mãos da sister.

Acorrentados
Tamires ganhou o colar do anjo e teve que castigar um trio com a brincadeira do monstro. Ela escolheu Adrilles, Fernando e Aline, que ficarão acorrentados e vão dormir juntos até a noite de domingo. A dificuldade é que eles ficarão sem um dos sentidos. Um não poderá comer nem falar, outro ficará com um par de luvas, sem o tato. E o terceiro usará uma venda e não poderá enxergar.

Quando o som tocar, eles têm que revezar os acessórios e não podem retirar nenhum deles. "Desculpa, mas tenho que dar pra alguém. Vai o Adrilles, que nunca foi, e pra vocês dois",explicou a sister para o casal Fernando e Aline. "Vocês já ficam acorrentados".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos