Tamires diz que daria imunidade do anjo para Amanda: "me identifico muito"

Do UOL, em São Paulo

Ao ver Tamires deitada no sofá da área externa da casa,  na tarde desta sexta-feira (13) no "BBB15", Cézar se aproximou e a conversa passou a ser o próximo paredão. Tamires garantiu que, caso ganhe o anjo, dará a imunidade para Amanda.

"Você acha que todo mundo lá vai em uma pessoa? Amanda ou Angélica? Amanda, né? Se eu ganhar o Anjo, daria para a Amanda. Eu me identifico muito com ela. Se a vida permitir, gostaria de ser amiga porque a gente mora perto", diz a sister.

Para Cézar, se Tamires for a vencedora da prova do anjo, ela tem que tomar cuidado com Angélica. "Ela é bem articulada". "Se começa o papo de jogo, eu saio fora. Nem fico", respondeu Tamires.

Já Cézar garantiu que não vota em Amanda, pois seria ingratidão. "Tenho uma escala de afinidade aqui, pelas atitudes comigo: você [Tamires], Rafael e Amanda, pois ela olhou com compaixão para mim, de estar há três semanas sem comer direito", explicou o brother, se referindo ao cinema do líder, para qual a sister o chamou.

Confusão amorosa
Adrilles, que estava na área da piscina, se aproximou e passou a participar do papo. O triângulo amoroso entre Fernando, Aline e Amanda virou o assunto do bate-papo. Para Tamires, Amanda parou de provocar o casal e que está mais na dela.

Segundo a sister, são os dois que têm provocado a empresária e ex-líder, desde que o produtor cultural voltou do paredão. "O Fernando voltou falando. A Aline, que nunca falava, também voltou falando. Desde terça, a Amanda não fala mais nada. Eu falei que ela não tem que responder. Deixa pra lá", disse a dentista.

Já na visão do poeta, Fernando está se achando forte após ter vencido Marco, o que pode ser um erro, visto que a situação teria várias explicações. "Houve um desentendimento, uma mágoa recíproca e acusações dos dois lados. O Fernando ter voltado do paredão dá margem a mil especulações".

Adrilles disse acreditar que Marco foi eliminado do programa porque o telespectador ficou sabendo que ele era jogador de poker: "Essa coisa do profano e do religioso pode ter feito o público se sentir enganado", explicou. "Acho que nem foi pelo poker, mas a questão de não ter contado nada para ninguém aqui da casa", apostou a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos