"Tá No Ar" invade o "BBB" com discurso de Adnet e Melhem para eliminar Bial

Do UOL , em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    No quarto do líder do "BBB15", Marcelo Adnet e Marcius Melhem discursam para eliminar Pedro Bial antes da estreia do Tá no Ar

    No quarto do líder do "BBB15", Marcelo Adnet e Marcius Melhem discursam para eliminar Pedro Bial antes da estreia do Tá no Ar

Na estreia da segunda temporada do humorístico "Tá No Ar" nesta quinta-feira (12), os comediantes Marcelo Adnet e Marcius Melhem "invadiram" o quarto do líder do "BBB15" e parodiaram o tradicional discurso de Pedro Bial, eliminando o apresentador da programação da Globo.

A brincadeira, gravada antes do reality show estrear, aconteceu logo após a exibição ao vivo da disputa pela liderança, conquistada pelo ex-militar Luan. Na esquete, o elenco do "Tá No Ar" se reuniu no quarto do líder e fez piada dizendo que precisavam de um local melhor para assistir ao programa, já que não tinham verba.

Adnet e Melhem então começaram um discurso, imitando o estilo de Bial ao eliminar os participantes do "BBB". "Jornalista, jornal e lista", começou Adnet.. "És pai, és nero, que com duas palavras incendeia", recitou Melhem. "Vai pra casa descansar Bial, porque acabou o 'BBB'", brincaram os humoristas.

Logo em seguida, o programa exibiu um top five de ex-BBBs que são pouco lembrados por terem participado do reality. A lista incluiu Samantha ("BBB1"), Mirla ("BBB9") e Ralf ("BBB9").

As piadas com o reality continuaram e a primeira esquete do "Tá No Ar" trouxe uma reportagem sobre a "ex-BBBlândia", local onde ex-BBBs se concentram após perderem a fama. "Essas três ex-BBBs estão há três dias posando para uma revista masculina que nem existe", disse a repórter fictícia. "Ex-BBB é pior do que mendigo porque eles pedem estalecas", disse uma entrevistada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos