Sem aliança, Adnet promove estreia de humorístico no programa de Fátima

Do UOL, em São Paulo

Sem aliança, Marcelo Adnet promoveu na manhã desta quinta-feira (12) a estreia do humorístico "Tá no Ar - A TV na TV", durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes". Adnet opinou sobre relações via internet, falou sobre sua situação profissional e deixou questões pessoais fora de pauta do programa. Ele mandou apenas "um beijo a Dani", após uma brincadeira de Marcos Veras.

Reprodução/TV Globo
Sem aliança, Marcelo Adnet promove o "Tá no Ar"
Casado desde 2010 com a humorista Dani Calabresa, Adnet foi flagrado por um paparazzo beijando outra mulher em novembro de 2014, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. As fotos provocaram repercussão na mídia e internautas criticaram a atitude de Adnet em redes sociais.

Dani Calabresa reagiu uma semana depois na televisão, durante o "CQC", da Band. Ela criticou a imprensa e definiu os profissionais como "caçadores de treta". "Tem muita gente se metendo na minha vida, gente pentelha. Às vezes as pessoas erram, viu?", ironizou. "Vamos chamar os caçadores de treta da vida alheia. Viva o amor", emendou, dando um beijo na boca de Marco Luque. "Pessoas perfeitas, santos canonizados, já pode guardar a pedra, tá. Valeu, tchau tchau", completou.

Marcelo e Dani viviam em cidades diferentes havia um ano por conta de seus respectivos trabalhos. Dani foi contratada pela Globo recentemente e irá integrar o elenco do humorístico "Zorra Total", que foi reformulado para a temporada 2015.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos