"Tá no Ar" agrada com críticas ao Carnaval, aos ex-BBBs e Gagliasso matador

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Tv Globo

    Público se divertiu com "comercial" da poupança Bamerindus na estreia da segunda temporada do "Tá no Ar: A TV na TV"

    Público se divertiu com "comercial" da poupança Bamerindus na estreia da segunda temporada do "Tá no Ar: A TV na TV"

A estreia da segunda temporada de "Tá no Ar", na noite desta quinta-feira (12), agradou os telespectadores e arrancou boas risadas do público. O programa começou com Marcius Melhem e Marcelo Adnet expulsando Pedro Bial da tela da Globo.

"Pode sair daí, vai pra casa descansar, Pedro Bial". Os ex-BBBs que querem aparecer a qualquer custo e perderam espaço na Globo também foram lembrados. Entre os destaques estão: Bruno Gagliasso fazendo propaganda do "Cereal Killer" e dando tiros no Tigre mascote do alimento, Regina Duarte participando do "Vingança dos Famosos", assediando um tabelião num restaurante para mostrar o que os artistas passam e um comercial da poupança "Bamerindus".

Reprodução/TV Globo
Bruno Gagliasso faz comercial do "Cereal Killer" na estreia da segunda temporada do "Tá no Ar"


O nome do humorístico atingiu o topo dos assuntos mais comentados do Twitter desde os primeiros 10 minutos que entrou no ar.

O programa encerrou com uma crítica ao Carnaval, mostrando um clipe de uma escola de samba, puxado por Adnet e Marcius Mellem caracterizados:

"Festa da hiprocrisia, camarote lado a lado. O político e o bicheiro, celebrando abraçados. Tem quizumba na bufunfa, mulata fenomenal, incentivando o turismo sexual", dizia um trecho da letra.

Reprodução/TV Globo
"Tá no Ar" critica Carnaval em sátira de clipe de escola de samba


Confira abaixo alguns comentários do Twitter

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos