Mariza avisa Adrilles e Aline que quer ver Amanda no paredão

Do UOL, em São Paulo

Logo após a prova que definiu Luan como o novo líder do "BBB15", Adrilles, Aline e Mariza conversaram nesta sexta-feira (13) sobre as possibilidades de formação do próximo paredão na sala. A professora deixou clara que gostaria de ver Amanda no paredão.

Adrilles concordou e afirmou que a empresária será eliminada se for indicada. "É lavada", disse o poeta. Aline acredita que Mariza e Adrilles não devem ser indicados pelo líder Luan.

Sem saber que o paredão será triplo, Adrilles disse acreditar que se o grupo adversário colocar o casal Fernando e Aline no paredão será um jogo errado. "Se fizerem isso, eles serão os vilões. Vai sair um por um queimado nas próximas semanas", disse o poeta.

Sobre Amanda, Adrilles afirmou que há vários motivos para a empresária ter seu voto. "Ela fica de conversa mole, cada dia me dá mais motivo para votar nela", concluiu o mineiro.

Pouco depois, Cézar sentou no sofá e fez uma breve leitura do jogo dizendo que se eles [Amanda, Angélica, Tamires e Luan] optarem em votar no casal, há grande chances de um deles também estar no paredão.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos