Luan quer que casa indique Adrilles e Tamires avisa: "Não vou votar nele"

Do UOL em São Paulo

Angélica, Amanda, Tamires e Luan tiveram uma longa conversa sobre a próxima formação de paredão do "BBB15". Em conversa na área externa da casa na tarde desta sexta-feira (13), os brothers tentaram criar uma estratégia para tentar colocar dois participantes do outro grupo na berlinda.

"A intenção é botar o Adrilles pela casa. Se por um acaso ele receber a imunidade, a segunda opção é a Mariza. Talita e Rafael não votam em Fernando e Aline", explicou Luan. Entretanto, Tamires não concordou com a estratégia do brother. "Eu não vou votar nele. Eu não vou dar uma de traíra. Tenho mais motivo para votar na Mariza, Fernando e na Aline antes do Adrilles", respondeu Tamires.

Após ouvir o comentário de Tamires, Luan tentou fazer a sister mudar de ideia. "Para você proteger uma pessoa próxima de você, você tem que votar igual. Se não, é voto jogado fora", disse o brother. "Estou pensando em votar em tal pessoa para não ir para o paredão. O Adrilles não é meu amigo e a Mariza não é minha amiga", completou Amanda.

Luan cria estratégia para o dia da votação

Na mesma conversa, Luan disse aos brothers que pensou em uma estratégia para o dia da votação. "Em vez de sentar no sofá todo mundo junto. Vamos sentar intercalados. Na hora da indicação, um deita e outro fica inclinado porque se eles tiverem que falar a gente vai ver", explicou o brother.

Angélica concordou com Luan, mas fez um aviso: "Não vamos comentar isso com Rafael e Talita", disse a sister com medo que o casal conte a estratégia para Fernando e Aline.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos