Aline e Fernando trocam carinhos sob edredom e sister diz: "Você pode tudo"

Do UOL, em São Paulo

O casal Aline e Fernando trocou carinhos embaixo do edredom na tarde deste domingo (8) no quarto azul do "BBB15". "Quero muito", disse Aline, sem que o áudio de Fernando pudesse ser ouvido.

O produtor cultural estava sem o microfone na hora, e recebeu um aviso da produção, que foi lido por Mariza. "Fernando, o microfone", orientou a professora de artes.

Entre beijos, Aline pediu que Fernando parasse, mas logo depois respondeu a um pedido do brother que queria mordê-la. "Pode morder. Você pode tudo", disse a sister.

Na cama ao lado, o outro casal desta edição, formado por Talita e Rafael, dormia.

Aline já pediu pílula no confinamento

A sister Aline pediu uma pílula para a produção do reality show, mas, depois que Fernando a retirou na despensa, o brother perdeu o pacote durante a festa Surreal. Angélica, que encontrou o envelope, entregou para Aline. "Alguém pediu um remédio ontem?", questionou na sala antes de entregar para a designer.

Mais tarde, em conversa com Talita, Angélica criticou a atitude de Aline e Fernando, mesmo sem explicitar qual pílula Aline teria tomado. "É muito vacilo", criticou a auxiliar de enfermagem. "Eu não posso falar nada, já que eu tomei também", disse Talita sem graça.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos