Talita se irrita com Marco e discute com Rafael: "Hoje já acordei com ódio"

Do UOL, em São Paulo

O assunto do casal Rafael e Talita volta a ser Marco, na tarde deste domingo (8) no "BBB15". A comissária de bordo, que já chorou esta manhã, alegou estar bastante chateada com o teólogo. "O que me irrita é que ele fica fazendo drama. Hoje eu já acordei com ódio. Nada ele pode, porque é o dramático".

Em bate-papo com a namorada no quarto azul, Rafael contou o teor da conversa que teve mais cedo com Fernando. "Ele disse 'dá um toque na Talita. Ela está parecida com a Amanda', afirmou o brother. O produtor cultural teria dito que a  namorada de Rafael estaria tendo atitudes "ridiculas". Ao saber do comentário, a aeromoça se mostrou irritada.

Na sequência, Rafael afirmou ser o maior rival e inimigo do Marco na casa. "Não falo e não olho para ele há três dias. Hoje ele não abriu a boca e você estava falando", se referindo a vitória do grupo do teólogo na prova da comida, que eles teriam comemorado como se fosse uma volta do paredão.

Distância
O ex-jogador de futebol ainda citou a distância que Talita está mantendo do casal Fernando e Aline. O fato foi negado pela sister. "Eu não sou obrigada a ficar rindo para ninguém. Você estar sério não significa que está tratando alguém mal. Não tô rindo nem pra você, vou ficar rindo para os outros?".

Talita ainda ironizou, dizendo que iria se levantar pela manhã e procurar flores para dar ao casal. "Se tiverem que votar em mim, vão votar. Eu não estou tratando ninguém mal. Só não estou mais perto. A Aline e o Fernando ficam se alisando com o Marco o dia inteiro. Não estou suportando o Marco. Em qual momento me aproximo?".

Para a sister, o teólogo fica se fazendo de vítima e alguns brothers estão caindo no "suposto" jogo. "O Marco virou praticamente um Deus aqui na casa. Estou vendo a hora que vão colocar um pedestal e cultuar o Marco", ressaltou ela.

No fim, por insistência de Rafael, o casal fez as pazes. "Não quero mudar sua personalidade. Quer falar, fala. Só dei minha opinião. A gente está ligado, mas estamos nos conhecendo e você é totalmente diferente de mim".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos