Fernando chora após discussão com Aline na Festa Surreal

Do UOL, em São Paulo

O casal Fernando e Aline teve um discussão de relacionamento durante a festa Surreal deste sábado (7), no"BBB15". Após uma conversa com Talita, Fernando foi cobrado por Aline sobre uma posição no relacionamento dele com a designer mineira. O produtor cultural chorou muito, mas foi consolado por Aline: "Amo você, te admiro".

  • 39161
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/01/26/qual-o-melhor-casal-formado-no-bbb15.js

Fernando explicou o teor da conversa com Talita, que questionou o relacionamento dos dois e chegou a dizer que as trocas de beijos e carinho eram para provocar as pessoas na casa. "Todo mundo quer que a gente se separe aqui", disse o produtor cultural.

Aline, ainda na festa, desabafou. "Quero você como parceiro de vida e não só namoro. Para tudo. De passar perrengue e ganhar dinheiro. Eu quero compartilhar minha vida com você", informou a designer, que ainda fez um aviso para Fernando: "Só não faça eu me arrepender. Não me engana. O que eu puder fazer o possível ou impossível eu vou fazer para te ver feliz".

No início da festa Aline chegou a dizer que não acreditava totalmente em Fernando. "Antes da conversa [com Talita] eu estava 100% segura, agora eu não estou mais", disse a mineira. Mas Fernando confortou a sua amada. "Se todo mundo tivesse nosso coração, todo mundo chegaria na final", disse Fernando. Aline então respondeu: "O mundo seria perfeito e bom se existissem pessoas como você".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos