Após brincadeira, Amanda diz não ter mais vontade de ficar com Fernando

Do UOL, em São Paulo

Depois de uma brincadeira de Fernando neste domingo (1º) no "BBB15", Amanda disse que não nem mais interesse no brother. "Posso jurar uma coisa pelo meu pai? Não tenho mais vontade nenhuma de ficar com ele", confessou para alguns brothers na cozinha quando Fernando já tinha saido do local. "Já superei 90%, quer dizer, 80%", acrescentou.

Momentos antes, Amanda brincou com o produtor cultural e recebeu uma resposta atravessada. "Posso te falar, tem um programa da Globo que chama 'Vale a pena ver de novo'", ironizou sobre a relação dos dois. "É, mas o ibope é baixo", respondeu Fernando.

A empresária ficou chateada com o comentário e disse que não iria mais brincar com ele. "Na verdade, ele gosta", atiçou Angélica.

Amanda levou um fora de Fernando

Depois de dormir dois dias no confinamento com Fernando, Amanda levou um fora do produtor cultural, que se interessou por Aline e mantém um relacionamento com ela.

Amanda chorou ao saber do ocorrido, e disse ser "sempre trocada", mas, desde então, faz brincadeiras sobre o triângulo amoroso.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos