"Quero um paredão entre você e Angélica", diz Aline para Fernando

Do UOL, em São Paulo

A sister Aline afirmou que tem vontade de ver Fernando disputando a preferência do público com Angélica. "Sabe o que eu queria? Você vai me achar doida, mas quero um paredão entre você e Angélica", disse ela para o produtor cultural nesta quarta-feira (4), no "BBB15".

Marco, que também estava participando da conversa, disse que ouviu de Angélica que ela também imaginava um paredão assim. "E ela tem certeza que volta", acrescentou.

Fernando apenas riu dos comentários e disse: "Vamos aguardar".

No mesmo papo, Aline confessou que já tem um vestido separado para usar na final, caso fique entre as finalistas. "Nunca usei", disse.

Atrito
Pela segunda fez no "BBB15", Angélica foi a responsável por pedir a revelação de um voto dentro da casa após a formação do segundo paredão. Fernando foi o escolhido e, após saber que ela tinha sido o alvo do produtor cultural, a auxiliar de enfermagem não aceitou as justificativas. "Eu estava fechada com você, não me interessa", disse.

Angélica mostrou sua desilusão com Fernando, com quem tinha acertado uma aliança no início do reality. "Você não enxergou o jogo. Se você não estivesse lambendo a Aline o dia inteiro. Você pode ter uma história com ela lá fora. Você não está aqui para arrumar mulher, você está aqui para ganhar", disse a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos