Líder, Rafael pensa em indicar Douglas para paredão por atitudes em festa

Do UOL, em São Paulo

O líder Rafael confessou para Marcos neste sábado (31) que pretende indicar Douglas para o próximo paredão do "BBB15". "Fiquei chateado com o Douglas no fim da festa. Se fosse pra votar hoje eu ia nele", revelou ao lado de Talita, que estava dormindo.

Apesar da declaração, Rafael apontou algumas ressalvas. "Tenho medo dele voltar e achar que está forte. No primeiro paredão, acho que ele voltou pelo tanto de bobagens que a Francieli fez", acrescentou.

Marco concordou com as observações: "Foi o menos pior que voltou". "Creio que se ele (Douglas) for com a Mariza, ela tem chance (de vencer). Querendo ou não, eu gostaria de defender a Mariza", disse Rafael. "Tenho certeza que ela volta se for com o Luan também. Acho que ele meteu muito os pés pelas mãos", afirmou Marco, dizendo que a declaração de que teria matado uma pessoa prejudicaria Luan.

Douglas teve ataque de fúria após festa
Depois de aproveitar a festa Ruínas do Templo, Douglas teve que ser retirado da área externa por Luan. Em um ataque de fúria, o motoboy partiu para cima do amigo, de Talita e ainda de Rafael, que o ajudavam na hora de tirar a roupa. "Eu vou agredir", disse.

Após ser dominado por Luan, ele avisou: "1, 2, 3... vou agredir". Rafael ficou espantado com a reação e pediu que Douglas parasse.

Ao acordar neste sábado, Douglas se desculpou com Talita. Adrilles comentou que o motoboy estava "ligeiramente ensandecido" e ele garantiu que não se lembrava de quase nada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos