Amanda conta que já foi atropelada e teve loja assaltada por funcionária

Do UOL, em São Paulo

Em papo neste sábado (31) no "BBB15" sobre situações ruins que aconteceram antes do confinamento, Amanda contou que já foi atropelada e quebrou duas pernas e um braço. "Na minha rua, cai, bati a cabeça em um carro, cai, e prendi o cabelo na roda", explicou para Douglas.

Segundo ela, o acidente aconteceu em época de eleições, e a queda pode ter ocorrido por causa da quantidade de papéis de candidatos que estavam no chão.

Douglas, então, contou sobre uma vez em que foi assaltado e roubaram o carro, computadores e dinheiro na casa dele. Ao ouvir o depoimento, Amanda se lembrou de quando teve a loja de artigos variados que administra assaltada por uma funcionária e o marido.

Rigidez nos negócios
Em entrevista ao UOL, Regina Batista, mãe de Amanda, contou que que a  vontade de Amanda de entrar no "BBB" é antiga, desde quando a empresária era adolescente. Antes de ver o sonho transformado em realidade, a empresária herdou a missão de fazer continuar prosperando o negócio deixado pelo pai, morto aos 59 anos, há quase nove anos.

"Ela fazia educação física e largou para fazer administração após a morte prematura do pai, com o objetivo de me ajudar. Eu estava sozinha, com três lojas para administrar. Disse que iria vender as lojas, e ela falou: 'Vou ficar com a do meu pai'. Era a menina dos olhos dele. Falei: 'Se quiser, vai ficar com tudo: os lucros e também a responsabilidade'", lembra.

Frequentadora de baladas, Amanda aprendeu a conciliar a vida agitada das noitadas com o papel de gestora. "Ela é muito rígida, responsável e o que combina com os funcionários, gosta que cumpram. Resolve tudo muito rápido", garante Regina, que na ausência da filha está cuidando do negócio e da cachorra Amy, xodó da sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos