Embaixo do edredom, Talita diz para Rafael: "Tira a mão daí, sô!"

Do UOL, em São Paulo

O casal formado por Talita e Rafael decidiu aproveitar alguns momentos a sós embaixo do edredom de um dos quartos do "BBB15", na noite de sexta-feira (24). Deitada de costas para o rapaz, a comissária de bordo começou a se irritar com as "mãos bobas" de Rafael.

"Quando você fizer alguma coisa que eu não gostar, eu vou falar: senhor Rafael, o senhor está me irritando. Vou arrancar seu braço", informou ela, com um sorriso no rosto.

O brother parece não ter ligado muito para a bronca, o que a fez dar um novo aviso. "O senhor falou que ia dormir. Então dorme e fica quieto", disse ela, antes de virar e ficar de frente para o rapaz: "É sério, sossega o facho. Tira a mão daí, sô!"

Primeiro beijo do "BBB15"
Talita e Rafael deram o primeiro beijo do "BBB15" na madrugada de quinta-feira. O casal deixou os outros brothers na primeira festa surpresa e ficou escondido a maior parte do tempo debaixo do edredom. Antes de ir para sua cama, Rafael beijou a sister com o quarto escuro. Os dois também foram advertidos pela direção do programa após ficarem sob as cobertas sem os microfones.

Mariza assustou a dupla ao entrar no quarto. "A gente não está fazendo nada, Rafa, fala para ela que a gente não está fazendo nada", disse Talita. Ainda na cama, o casal perguntou se Mariza poderia apagar a luz do quarto. "Não apaga, é de propósito para vocês", brincou a professora de artes.

Irmão: "Eu mudo de câmera"
Uma semana depois de dizer ao UOL que não queria ver Talita debaixo do edredom no "BBB15", o irmão da aeromoça contou que assistiu, ao vivo, ao beijo dela em Rafael. "Eu vi, e quem não viu, né? Foi uma surpresa porque não achei que fosse rolar agora. Desde o começo estava um a fim do outro, mas foi inesperado. Eles estavam conversando e aí aconteceu", disse Gian Kaio Araújo nesta quinta.

Embora se sinta desconfortável por ver a irmã em um momento de intimidade, Gian tenta se conformar. "Eu não gostei, mas fazer o quê. Ela sabe o que faz. Se ela quis...", afirmou, sem saber dizer por que a aeromoça se interessou pelo galã. Se acontecer novamente uma cena semelhante, ele já sabe o que fazer: "Eu mudo de câmera".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos