Marco adverte Fernando: "Não ostente relacionamento na cara da Amanda"

Do UOL, em São Paulo

Após a formação do paredão, alguns brothers se reuniram na cozinha da casa do "BBB15" nesta segunda (26), mas os emparedados não foram o único tema da conversa. A relação entre Fernando, Aline e a descartada Amanda gerou conselhos ao casal. "Não ostentem o relacionamento na cara dela", disse o teólogo Marco.

Fernando, que optou em ficar com Aline e deu o fora em Amanda durante a primeira festa do reality, disse entender a preocupação do teólogo: "É minha responsabilidade. Já falei com ela que está tudo bem entre a gente. Tenho carinho por ela, mas lógico que tem uma distância gigantesca".

A líder Mariza elogiou o casal dizendo que eles "são lindos", mas também mostrou um pouco de preocupação com a situação envolvendo Amanda, pois a sister mostrou estar desestabilizada. "Você tem que ter um pouquinho nela".

O fim do triângulo
Fernando deu fim ao triângulo amoroso que estava se desenhando no reality e explicou para Amanda que iria seguir seu coração: "Eu vou ficar com a Aline". No início da festa, Amanda tentou provocar Aline e Fernando, que ficaram praticamente isolados.

A paulistana ficou transtornada após levar um fora de Fernando e ver o brother beijar a designer mineira. "Eu só não dei na cara dele porque eu iria ser eliminada", disse a sister e sentada no chão do banheiro e visivelmente alcoolizada, ela disse chorando: "Eu sofro de amor".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos