"Musculação serve para eu ficar bonito pelado", brinca Adrilles

Do UOL, em São Paulo

Adrilles arrancou gargalhadas dos brothers do "BBB15" na tarde desta quarta-feira (28). Tudo começou quando o brother cantava e malhava com Cézar na academia. Marco se aproximou e disse que Adrilles estava fazendo o exercício errado. Com um sorriso no rosto, o poeta brincou com a situação.

"Musculação, para mim, serve para eu ficar bonito pelado", disse. "Eu sou bonitinho pelado, depois se quiser eu te mostro", sugeriu Adrilles a Marco. Cézar e Marco se olharam e riram da frase do brother.

Adrilles brinca com tatuagem

Futuras tatuagens foram o tema da conversa dos brothers no final da manhã desta quarta-feira, no "BBB15". Tudo começou quando Douglas lembrou que, certa vez, um tatuador foi ao programa fazer desenhos nos participantes. "Eu ia fazer uma tatuagem em relação ao 'Big Brother'", opinou Rafael.

Já Adrilles entrou na brincadeira e disse, aos risos, que faria uma tatuagem com seu rosto e as palavras "poeta gostosão". "Ia ficar desse jeito aqui", mostrou o escritor, fazendo uma careta e mostrando os dois polegares em sinal de positivo.

Fama de "stalker"

Desde que o escritor Adrilles Jorge foi anunciado como participante do "BBB15", surgiram na internet inúmeros relatos de mensagens enviadas pelo brother para mulheres via internet. Em vários casos, elas se referiram ao mineiro como um "stalker" que persegue mulheres com mensagens rebuscadas e insistentes.

A publicitária Maristela Abreu, que edita o blog plus size "Tamanho P", teve seu primeiro contato com Adrilles por meio de um comentário no blog que enaltecia a beleza das mulheres. "A gente costuma postar ensaios e uma vez ele comentou em um, em 2013, elogiando todas as meninas que participaram", disse em entrevista ao UOL.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos