Fora do "BBB15", Julia diz que não posará nua "nem por R$ 1 milhão"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Apór perder a votação que definiu a 14ª participante do "BBB15" para Aline e ficar de fora do reality show, a empresária Julia afirmou que não pretende tentar ingressar no mundo das celebridades e, principalmente, que não tem intenção de tirar a roupa para ensaios fotográficos. "Não posaria nua nem por R$ 1 milhão, quero focar na carreira", disse a brasiliense de 23 anos em conversa com jornalistas após deixar o programa. 

Dona de uma marca de roupas, Julia contou que não se inscreveu no "BBB15", mas que foi convidada. Ao chegar à casa, ela percebeu que não tinha tanta ambição de continuar no programa como alguns colegas de confinamento. "Essa edição está extremamente mais difícil, e os participantes são pessoas com mais histórias de vida, com mais garra. No segundo dia, eu já percebi o jogo, a questão de votos, de liderança, grupos. Eu me senti deslocada. Tem muitos caciques para pouca tribo", afirmou.

Para Julia, quatro dias de convivência não foram suficientes para ela estabelecer relações com os outros brothers. "Eu me aproximei da Tamires e da Fran, mas acho cedo para ter uma opinião ou uma torcida." A empresária, no entanto, apontou o teólogo Marco e a enfermeira Angélica como os maiores jogadores da casa. "Eles fazem um jogo pensante. Não são pessoas ruins e maquiavélicas, só têm estratégia", explicou.

Julia ainda creditou a permanência de Aline -- sua adversária na votação pela 14ª vaga na casa -- ao romance da mineira com Fernando. "Não sei se foi decisivo, mas acho que formar casal ajudou a Aline", afirmou. A brasiliense também opinou sobre o triângulo amoroso envolvendo o novo casal e a empresária Amanda. "É uma disputa de mulher, não vou me posicionar. Uma tem que rir, outra tem que chorar", declarou.

Cortejada por Cézar, Luan e Douglas, a loura disse que não se interessou por nenhum brother. "Meu tipo de homem é mais velho, empresário", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos