Amanda se desculpa por chamar Fernando de "babaca", mas pensa em indicá-lo

Do UOL, em São Paulo

A sister Amanda disse para Francieli que pensa em votar em Fernando por causa de uma discussão que aconteceu na madrugada deste domingo (25) no "BBB15".

"Mudei meu voto, já que eu não admito que gritem comigo. Nenhum homem aumenta o tom de voz pra mim", disse, contando que Fernando teria se exaltado com ela no quarto.

Ela disse ainda que já brigou com um ex-namorado depois que ele teria gritado com ela. "Dei uma garrafada na cabeça dele", contou.

Por causa da relação de Fernando com Aline, Amanda disse estar com medo da reação do público quando ela der seu voto no carioca. "Pode parecer recalque", mostrou-se preocupada.

Momentos antes, Amanda tinha conversado com Fernando e pedido desculpas por tê-lo chamado de "babaca" após a última festa durante a discussão. "Desculpa ter te chamado de babaca. Eu fiquei triste de você ter gritado. Fiquei alterada por você gritar comigo", desabafou enquanto o produtor cultural cumpria o castigo do monstro na área externa da casa.

"A gente está num estresse mesmo. Eu não tenho a intenção de votar em você", respondeu Fernando.

Luan, que cumpre o castigo do monstro com Fernando, chegou para substituí-lo na função e interrompeu a conversa.

Fernando dispensou Amanda
Antes de ficar com Aline pela primeira vez, Fernando chamou Amanda para conversar sobre a possibilidade dos dois ficarem juntos no confinamento. "Prefiro segurar a onda", adiantou o brother, deixando a entender que não quer ter nenhum relacionamento com a empresária.

Depois que Amanda afirmou não se incomodar de dormir junto com ele, Fernando foi direito: "Eu prefiro manter uma distância com relação a isso neste momento", disse, pedindo que ela não mude com ele.

Horas depois, Fernando beijou Aline na área externa da casa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos