"Eu mudo de câmera", diz irmão de Talita sobre cenas no edredom

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

Uma semana depois de dizer ao UOL que não queria ver Talita debaixo do edredom no "BBB15", o irmão da aeromoça contou que assistiu ao beijo dela em Rafael, na madrugada desta quinta-feira (21) ao vivo.

"Eu vi, e quem não viu, né? Foi uma surpresa porque não achei que fosse rolar agora. Desde o começo estava um a fim do outro, mas foi inesperado. Eles estavam conversando e aí aconteceu", disse Gian Kaio Araújo nesta quinta.

Embora se sinta desconfortável por ver a irmã em um momento de intimidade, Gian tenta se conformar. "Eu não gostei, mas fazer o quê. Ela sabe o que faz. Se ela quis...", afirmou, sem saber dizer por que a aeromoça se interessou pelo galã. Se acontecer novamente uma cena semelhante, ele já sabe o que fazer: "Eu mudo de câmera".

"Luan não teve pegada"
Antes de beijar Rafael, Talita recusou a investida do gerente de salão de beleza Luan Patrício. "Para mim a gente era brother. Eu gostei de você, mas é um tipo de gostar diferente", disse a sister.

Segundo o irmão da aeromoça, o brother não soube como conquistá-la. "[Luan] Ficou muito em cima, não soube chegar. Não teve uma pegada, foi com muita cede. Acabou sufocando. Mas também pode ser que ela já estivesse mais afim do outro [Rafael Licks]", diz Gian.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos