Após chamegos no edredom, Talita e Rafael dão primeiro beijo do "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

Talita e Rafael deram o primeiro beijo do "Big Brother Brasil 15" na madrugada desta quinta-feira (22). O casal deixou os outros brothers na primeira festa surpresa e ficou escondido a maior parte do tempo debaixo do edredom. Antes de ir para sua cama, Rafael beijou a sister com o quarto escuro. Os dois também foram advertidos pela direção do programa após ficarem sob as cobertas sem os microfones.

Os brothers se assustaram com o sinal sonoro disparado pela direção do reality. "Espero que não seja para a gente", disse Talita. A conversa entre eles começou em clima de paquera. A aeromoça reclamou da forma que o ex-jogador  tratou as outras mulheres da casa. "Você é muito fácil, o problema é esse", disse e ainda complementou: "Eu nunca beijei ninguém no 'Big Brother'", e Rafael brincou: "Eu já".

Mariza assustou a dupla ao entrar no quarto e Talita saiu assustada do edredom. "A gente não está fazendo nada, Rafa, fala para ela que a gente não está fazendo nada", disse a sister. Ainda na cama a dupla perguntou se Mariza poderia apagar a luz do quarto. "Não apaga, é de propósito para vocês", brincou Mariza.

Antes de Talita entrar no "BBB", o irmão da sister, em entrevista ao UOL, falou que não gostaria de ser sua irmã debaixo do edredom. "Ela entrou pelo prêmio. É ciúme de irmão. Mas acho que não quero vê-la debaixo do edredom", disse Gian Kaio Araújo.

Antes de Rafael, Luan investiu em Talita
Antes de ir para o quarto com Rafael, ainda na festa surpresa que foi montada para os brothers no gramado da casa, Talita dispensou Luan.

"Para mim a gente era brother. Eu gostei de você, mas é um tipo de gostar diferente", disse a sister. Já Luan, que tentou algo a mais com a aeromoça, respondeu: "Hoje você não quer. De repente, num outro dia, você enxerga de outro jeito".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos