Julia reclama de implicância de Angélica com ela: "Não entendo"

Do UOL, em São Paulo

A sister Julia comentou com o estudante Rafael, durante uma ida dos dois ao jardim da casa nesta quinta-feira (22), que não entende a implicância que Angélica tem com ela. "Percebi que é entrar no local e ela sair", disse a sister, ressaltando o quanto a situação é chata. Rafael concordou, e aconselhou que as duas tivessem uma conversa conciliadora.

"Não vou falar nada agora, porque se falar com ela me estresso até domingo, e nem sei se vou ficar", disse a moça, que concorre com Aline em uma votação para continuar no programa, cujo resultado sai no domingo (25).

  • 38470
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/01/21/de-qual-candidata-a-14-vaga-do-bbb15-voce-mais-gostou.js

Na mesma conversa, Julia opinou que Cézar é um forte candidato para ganhar o programa. "Falei que ele fica o dia inteiro na academia, não interage muito com as pessoas aqui. Mas ele é muito forte", disse.

Angélica disse que acha Julia 'fake'

Em conversa com Tamires esta manhã, Angélica criticou a postura de Julia. "Ela é meio fake, vou ter que aprender a lidar com ela. Eu prefiro a Aline. Não que a outra seja ruim, mas a Aline veio mais leve", disparou.

Julia entrou no programa um dia após a estreia, ao lado de Aline. Elas concorrem a uma vaga do reality show, em votação aberta ao público por Pedro Bial na quarta-feira. O resultado será conhecido no próximo domingo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos