Votação entre Julia e Aline é aberta; perdedora sai do "BBB15" no domingo

Do UOL, em São Paulo

No programa ao vivo desta quarta-feira (21), o apresentador Pedro Bial abriu a votação para o público decidir quem, entre Aline e Julia, deve continuar no "BBB15".

"Vocês ficam morando aí como hóspedes, enquanto isso o público fica votando aqui fora para definir qual das duas entra no jogo para valer", anunciou o apresentador. Uma das duas sisters deixa o programa no próximo domingo.

  • 38470
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/01/21/de-qual-candidata-a-14-vaga-do-bbb15-voce-mais-gostou.js

Após o anúncio, Bial convocou as candidatas para o confessionário e deu 30 segundos para cada uma defender a própria permanência no reality show.

"Eu quero muito continuar na casa. Entrei determinada, mergulhei de cabeça, estou com expectativa de ser sincera. Meu jogo é limpo. Sou natural, 100% sincera, preciso muito da ajuda de vocês", pediu a mineira Aline aos espectadores.

Em seguida foi a vez da brasiliense Julia pedir apoio. "Isso aqui está sendo um desafio enorme para mim. Entrei aqui com uma missão. E em uma semana não vou poder concluir. Estou amando todo mundo. Peço que vocês me deixem mais. Quero muito a ajuda de vocês", afirmou.

Economia de água

Bial também usou o programa desta quarta para comunicar uma nova regra aos participantes. Segundo o apresentador, os brothers têm desperdiçado água desde que entraram na casa e, por isso, a partir da quinta, terão que economizar para não sofrerem corte no abastecimento. "Cada um vai poder usar 110 litros de água por dia. A quantidade que a Organização das Nações Unidas (ONU) considera padrão, suficiente. Passou desse limite, vocês vão ficar na seca", avisou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos