Francieli revela aos brothers que traiu ex com o atual marido

Do UOL, em São Paulo

Francieli confidenciou aos brothers e para as câmeras do "BBB15" que traiu todos seus ex-namorados, com exceção do atual marido. A revelação aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), enquanto os participantes conversavam sobre relacionamentos na área externa da casa.

"Trai todas as pessoas que eu namorei, exceto o meu atual [marido]", contou a conciliadora criminal. "Íamos para o motel, cada um em um carro no horário da faculdade. Depois chegava em casa linda e bela. Eu era muito escrota", assumiu. Ela disse que traiu o ex com o atual marido, com quem está casada há 10 anos. A sister declarou que com o atual marido encontrou o amor. Surpreso, Douglas comentou que agora todos os ex de Francieli agora terão conhecimento de que foram traídos.

Em entrevista ao UOL antes da estreia do programa, Angélica Rolim, amiga de Francieli, afirmou que a sister é muito centrada e por isso não temia que ela ficasse com algum brother. "Não fico nem um pouco preocupada, coloco a minha mão no fogo por ela", declarou.

Afastada temporariamente do cargo

Francieli gerou polêmica logo nas primeiras horas de confinamento. A loira foi afastada temporariamente do cargo por "desatender aos deveres de lealdade e boa-fé previstos no Código de Ética da Função", de acordo com nota divulgada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul na terça-feira.

A decisão foi tomada depois que Francieli concedeu entrevista à produção do reality show na sala de audiências sem autorização.

Segundo o comunicado, ela pode até perder o emprego caso a decisão final seja a exclusão dela da função. Além disso, alega-se que Francieli deixou de avisar sobre seu afastamento para a entrada no reality show, o que caracterizaria, em tese, abandono de função.

Em nota, a assessoria da participante afirmou que "a solicitação para utilização das dependências do Foro Regional da Restinga foi feita pela Rede Globo de Televisão e não pela participante Francieli Medeiros".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos